Cidadeverde.com

Mulher é morta a facadas no Piauí; ex-companheiro é principal suspeito

Foto: Arquivo Pessoal 

Atualizada às 12h40

Uma mulher identificada como Maria Claudiana da Costa Paes Lima, de 36 anos, foi morta a facadas no município de São Raimundo Nonato, distante 517 quilômetros de Teresina. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado Raimundo da Rocha Silva, de 54 anos.

Segundo o delegado Filipe Bonavides, da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, o crime ocorreu na localidade Poço do Angico, na residência da vítima. O casal já estava separado há cerca de três meses e uma vizinha escutou os gritos de Maria Claudiana durante uma discussão. A vítima era dona de casa e o suspeito trabalhava como pipeiro na região. 

“Uma vizinha escutou os gritos, mas quando chegou a vítima já estava no chão morta e o suspeito já estava fugindo”, explicou o delegado.  

Foto: Divulgação/PC-PI

Possível faca utilizada no crime 

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, Raimundo da Rocha correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vida.

Maria Claudiana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, ela possuía ferimentos na região do tórax, abdômen, pernas e braços. 

A Polícia Civil foi acionada, realizou perícia no local e apreendeu a possível faca utilizada no crime. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas para fazer a remoção do corpo. A principal motivação do crime seria o término do relacionamento e não haviam registros de Boletins de Ocorrência contra o suspeito. 

“A gente ouviu testemunhas, apreendemos essa faca que foi encontrada aos pés do suspeito e estamos aguardando laudo do médico legista”, finalizou o delegado Filipe Bonavides.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais