Cidadeverde.com

Batalhão da Polícia em São Raimundo Nonato muda de endereço

O Ministério Público do Piauí, por meio do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (Gacep), com a 3ª Promotoria de São Raimundo Nonato, realizou reunião virtual com representantes do Comando-Geral da PMPI, do 11º Batalhão da Polícia Militar e de outros órgãos, para verificar o cumprimento das deliberações sobre a transferência do 11º Batalhão para outro prédio, em condições adequadas de trabalho.

O encontro foi conduzido pelo Subprocurador-Geral de Justiça Institucional do MPPI, Hugo de Sousa Cardoso e pela Promotora de Justiça e coordenadora do Gacep, Fabrícia Barbosa.

Em sua fala, Fabrícia Barbosa destacou que a reunião tem o objetivo de acompanhar o cumprimento das deliberações feitas no último encontro, realizado no início do mês de maio.

O Coronel Costa Lima, subcomandante da Polícia Militar, informou, na presente reunião, que o contrato de locação do prédio para sediar a nova sede do citado Batalhão já estava assinado e será publicado no Diário Oficial do Estado.

O subcomandante do 11ª Batalhão da PMPI, Capitão Ivanildo, informou que já articulou a transferência de móveis, aparelhos de ar-condicionado e também a limpeza necessária na futura dependência, para que a mudança aconteça no prazo máximo de até 10 dias.

Ao final da reunião, o Promotor de Justiça titular da 3ª Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato, Jorge Luiz da Costa Pessoa, comunicou que realizará uma visita ao local, em 30 dias, a fim de verificar a situação do novo prédio.

Estiveram presentes também, o Diretor da Unidade de Gestão Financeira da SEFAZ, Cristiano Natalício Neves de Oliveira, o Superintendente de Gestão da SEFAZ, Emílio Júnior, o representante da Secretaria de Assistência e Previdência do Piauí, Felipe Monteiro e o representante da Secretaria de Segurança Púbica, Delegado Alfredo Cadena.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais