Cidadeverde.com

São Raimundo Nonato terá voos regulares para Petrolina e Recife

Foto: arquivo Cidadeverde.com

A partir de dezembro, o aeroporto de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí, terá voos regulares para as cidades de Petrolina e Recife, ambas em Pernambuco. O trecho será operado pela empresa aérea Azul, duas vezes por semana, com voo inaugural no dia 15. No site da companhia já é possível encontrar passagens aéreas com valores que ultrapassam R$ 3 mil. 

A governadora Regina Sousa destaca que a região de São Raimundo Nonato é um atrativo turístico que precisa de infraestrutura para ser mais conhecido.

“Está tudo acertado para que o primeiro voo seja realizado dia 15 de dezembro Recife-Petrolina-São Raimundo e isso é muito bom para o Piauí. Nosso turismo se desenvolve com estas ações, gerando renda para a população local”, disse a chefe do executivo.

Liz Martins, diretora de operações da Esaero, empresa administra o aeroporto, diz que a retomada de voos regulares já era esperada há bastante tempo e movimenta a economia e turismo da região. 

“Hoje, nosso aeroporto está apto para receber até 200 mil passageiros por ano. A infraestrutura dele é adequada, o terminal de passageiros também, comporta outras atividades simultâneas, tanto de companhias áreas quanto de outros segmentos”, disse Liz Martins.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais