Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros dentro de casa em São Raimundo Nonato

Foto: Reprodução / Redes Socais

Por Roberto Araujo

Um homem identificado como Renato Sousa foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) na cidade de São Raimundo Nonato, que fica a 526 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa, que fica localizada no bairro Caruaru, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele morreu no local.

"Renatão", como era conhecido popularmente, tinha passagens pela polícia. Segundo a Polícia Militar, ele já havia sido preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo e munições. "Ele é suspeito de comandar o tráfico no bairro e já foi preso várias vezes", disse o Major Richarly França, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda não há informações sobre os autores do disparo. Segundo testemunhas, a dupla que cometeu o crime estava em uma moto fan de cor escura, e a pessoa que estava como passageira usava uma jaqueta camuflada. 

O delegado Marcelo Barreto, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, disse que as investigações estão em andamento. "Ainda estamos em diligências para elaborar hipóteses e linhas de investigação, tanto para se alcançar a motivação do crime, quanto para se atingir a sua autoria, a princípio atribuida a dois indivíduos ainda desconhecidos que estariam a bordo de uma motocicleta. Já instauramos investigação formal para apurar o evento. Durante a semana iniciaremos oitivas de quem a investigação apontar como capaz de contribuir com dados, informações e conhecimentos úteis ao caso", citou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais