Cidadeverde.com

São Raimundo registra duplo homicídio; um degolado e segundo amarrado e morto a tiros

Foto: divulgação CCOM

Por Graciane Araújo

Dois homens foram assassinados em uma casa na cidade de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Segundo, o tenente-coronel Richarle França, comandante da Polícia Militar no município, um deles foi degolado e o segundo executado a tiros. Além dos mortos, os criminosos deixaram um ferido. 

"A guarnição foi informada que na UPA estaria sendo atendido um elemento com ferimento a bala. Nós o identificamos e ele disse o local onde havia sido alvejado. Lá encontramos dois corpos dentro de uma casa. Isolamos o local e aguardamos a perícia", informou o tenente-coronel França. 

A vítima morta a tiros foi deixada com os pés e mãos amarrados com uma algema de plástico. 

Segundo o comandante, os dois já foram identificados e são da cidade de Morro Cabeça no Tempo. Um deles havia sido conduzido pela Polícia Militar na semana passada. 

"Estavam em São Raimundo Nonato há poucos dias e teriam envolvimento com o tráfico de drogas.  Um deles foi detido para averiguação no dia 03 de fevereiro, mas como não tinha mandado em aberto ou restrição judicial, foi liberado", informou o comandante da PM em São Raimundo Nonato. 

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí e a motivação ainda desconhecida. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais