Cidadeverde.com

Dois homens agridem idosa a golpes de facão durante tentativa de assalto

Dois homens foram presos durante uma tentativa de assalto a uma residência de um casal de idosos cidade de Bonfim do Piauí. Os acusados foram identificados como Sivonin dos Santos Cavalcante e Manoel Divino Soares dos Santos. 

Fotos: São Raimundo.com

Segundo a delegada Cínthia Vasconcelos os homens teriam invadido a residência  por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira(13), quando o marido da vítima, uma senhora de aproximadamente

"O marido da vítima trabalha com transporte e sai muito cedo, eles aproveitaram o momento pra fazer a senhora e a filha dela de reféns", conta a delegada.

De acordo com a polícia os acusados teriam levado a senhora até um cofre e tentaram obriga-la a abrir. A senhora que não sabia a senha, teria sido agredida a golpes de facão pelos homens.

"Eles ainda continuaram tentando abrir, mas a senhora conseguiu fugir e pediu socorro a vizinhança", acrescentou a delegada.


Os acusados ainda tentaram fugir para Várzea grande usando uma moto modelo Titan de cor preta, mas foram pegos em uma barreira policial. Foram apreendidos 4 cartuchos de calibre 12 e a arma totalmente desmontada.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais