Cidadeverde.com

São Raimundo Nonato tem o maior trecho de recuperação asfáltica do Piauí

O maior trecho de recuperação asfáltica realizado pelo Governo do Estado vai do município de São Raimundo Nonato a Canto do Buriti e possui 112 quilômetros. O trecho foi inaugurado oficialmente pelo governador Wilson Martins na última seguna-feira(17).


O Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), já concluiu e inaugurou somente este ano mais de 200 quilômetros de restauração e implantação de pavimentação asfáltica em rodovias estaduais. O último trecho entregue foi da PI-140, entre as cidades de São Raimundo Nonato e São Lourenço, no Sul do Estado.

Em relação a restauração e implantação de pavimentação, também foram executados os trechos entre Oeiras e Colônia, de 25 quilômetros; União/Novo Nilo/ Miguel Alves, com 55 quilômetros. Como vem fazendo a cada fim de semana, o governador vai entregar mais um trecho antes do fim de abril. Serão 19 quilômetros de asfalto entre Jaicós e Belém do Piauí.

O DER também executou serviços de micro revestimento em 110 quilômetros de rodovias estaduais, nos trechos de São Gonçalo/entroncamento BR-343 (6 Km), Regeneração/entroncamento BR-343 (4 Km), Flores/entroncamento PI-140 (14 Km), Rio Grande do Piauí/entroncamento PI-140 (11 Km), Tamboril/entroncamento PI-140 (4 Km), Anísio de Abreu/Jurema/Caracol (35 Km). O trecho Barras/Batalha, com 36 quilômetros foi concluído e deve ser inaugurado nos próximos dias.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais