Cidadeverde.com

PT reune pré-candidatos da região para formação política

O Partido dos Trabalhadores reuniu lideranças, pré-candidatos a prefeito e vereadores de todo o território Serra da Capivara. A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 07, no auditório da Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato.

                       Foto: Céu Raimundo

Segundo o presidente estadual do partido, deputado Fábio Novo, a reunião que contou com a presença de treze municípios da região, visou a formação a política dos pré-candidatos. 

“Esse é um curso coordenado pela escola nacional e pela secretaria estadual de formação do PT. Trouxemos aqui a fala do presidente nacional do PT por meio de vídeo, trouxemos também um advogado para tirar as dúvidas jurídicas e muitas informações sobre a lei da ficha limpa”, disse.

Sobre uma possível candidatura própria em São Raimundo Nonato, Fábio Novo informou que as pré-candidaturas serão decididas pelos diretórios municipais. “A função desta reunião é apenas para orientações, principalmente jurídicas, para que os candidatos estejam preparados para as próximas eleições.

Além do deputado Fábio Novo, participaram da reunião o deputado estadual Merlong Solano e o deputado federal Jesus Rodrigues.


Fonte: Ceuraimundo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais