Cidadeverde.com

Samara Negreiros defende lançamento de candidatura própria do PT

Ainda sem definição, o Partido dos Trabalhadores (PT) em São Raimundo Nonato articula possibilidades de lançar candidatura própria. Na disputa, o atual prefeito padre Herculano Negreiros, a ex-secretaria de administração, Samara Negreiros e o vereador Laércio Carvalho dispuseram seus nomes como pré- candidatos a prefeito do município e aguardam uma decisão do partido.

Pré- candidata a prefeita, Samara Negreiros 

Segundo Samara Negreiros, o partido tem discutido coligações com o PSD e o PMDB mas acredita que o trabalho desenvolvido no município seja relevante e o momento propício para o lançamento de uma candidatura própria.

"Caso não seja a candidata escolhida pelo partido, mesmo assim,  defendo que haja um candidato do PT pelas mudanças significativas que estão ocorrendo na cidade. Temos o maior número de filiados e o anseio de que seja dado continuidade ao trabalho desenvolvido", disse Negreiros.

A ex-secretária ainda revelou que padre Herculano Negreiros esteve em Teresina, nesta semana, em reunião com a executiva estadual e municipal do partido. "A partir da próxima semana podemos ter algumas novidades sobre o lançamento ou não da candidatura própria", finalizou Samara Negreiros. 


Graciane Sousa( Especial para o Cidadevede.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais