Cidadeverde.com

Padre Herculano não descarta afastamento do cargo

Após relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), o  prefeito Herculano Negreiros (PT), informou nesta sexta-feira (22), que não pretende se afastar do cargo como foi especulado nos últimos dias, porém, caso haja a necessidade está disposto a abdicar da função. O gestor informou que não tem interesse pessoal em ser candidato, mas também não descarta a possibilidade. 


Negreiros afirmou que sua substituição está sendo negociada, por isso, tem participado de muitas reuniões e tem conversado com várias lideranças no intuito de definir o melhor nome para uma candidatura pelo seu grupo nos próximos dias. 

"Estou à disposição para me envolver na campanha do candidato escolhido pelo grupo. Tenho  procurado escutar muitas pessoas envolvidas com a negociação, entre elas o senador Wellington Dias (PT), e até mesmo o governador Wilson Martins (PSB)", disse Negreiros.

O prefeito disse ainda que seu processo segue com pendências no Superior Tribunal Federal (STF). Segundo ele, ainda cabe uma série de recursos, que devem se estender até a conclusão do seu mandato, sem que ocorra cassação. 


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Portalserradacapivara
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais