Cidadeverde.com

Convenção decide vice de Beto Macedo; Padre Herculano deve indicar candidato

Em São Raimundo Nonato três candidatos devem concorrer as eleições municipais a prefeito. Pelo PC do B, a candidatura de Iran Morais foi homologada no último dia 24. Neste sábado (30), a convenção do PSD confirmará o nome de Avelar Ferreira e do vice Antônio Isaías (PTB). Após desistir do pleito municipal, o atual prefeito padre Herculano Negreiros (PT), participa, neste momento, de um encontro que tem como candidato Beto Macedo (PSB) e se discute a candidatura do vice.

De acordo com o assessor especial do prefeito, Flávio Ribeiro, o impasse neste momento é para a escolha de quem comporá a chapa ao lado do vice prefeito Beto Macedo. " Os nomes apontados são o de Rogério Castro (PMDB) e o da sobrinha do prefeito, Samara Negreiros (PT)", disse o assessor.

Ribeiro informou ainda que a conversação entre os partidos deve acontecer até as 14h para que se haja um consenso entre as lideranças políticas. "Os partidos estão tentando entrar em acordo, pois sem a candidatura a prefeito, Herculano Negreiros não abre mão de que o vice seja composto por um nome do PT, no caso Samara Negreiros", finalizou Flávio Ribeiro



Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com