Cidadeverde.com

Avelar e Pe. Herculano são indeferidos e recorrem para disputar eleição

Dois dos cinco candidatos a prefeito de São Raimundo Nonato tiveram registros indeferidos pelo juiz Antonio Francisco Gomes de Oliveira, da 13ª Zona Eleitoral. Avelar Ferreira (PSD) e Padre Herculano Negreiros (PT) já recorreram da decisão e, por enquanto, estão apto a disputar as eleições de 7 de outubro. 

Avelar Ferreira

Segundo a chefe do cartório da 13ª Zona, Lidiane Lopes, os juiz indeferiu os registros em função de problemas de prestações de contas dos dois candidatos. A decisão saiu no dia 4 de agosto. Insatisfeitos, Avelar e Herculano recorreram na última terça-feira (7), condição da Justiça Eleitoral para que eles continuem em campanha. 

Pe. Herculano

Os outros três candidatos a prefeito, Beto Macedo (PSB), Iran Moraes (PCdoB) e Péricles Filho (PPL) já tiveram registro deferido pela Justiça Eleitoral.

O juiz Antônio Gomes de Oliveira também indeferiu o registro de seis candidatos a vereador de São Raimundo Nonato, quatro deles por não terem conseguido comprovar que são alfabetizados. Os outros dois casos dizem respeito a falta de documentos e não quitação com as obrigações eleitorais (deixou de votar em eleições anteriores).

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: