Cidadeverde.com

Prefeito de Bonfim do Piauí sofre atentado dentro de casa

O prefeito de Bonfim do Piauí, Paulo Henrique Ribeiro (PTB), sofreu um atentado na madrugada do último sábado (22). De acordo o prefeito, dois homens invadiram a sua residência e fizeram os dois vigias e a empregada de reféns.

Fotos: Veja SRN

"Eles fizeram a empregada mostrar o quarto onde eu estava e ameaçaram ela com uma arma", afirmou o prefeito.

Segundo a filha do prefeito, Luana Ribeiro,  os acusados forçaram a porta do quarto, que estava com a luz apagada, atiraram e fugiram após ouvirem os gritos do prefeito. "Nós achamos que eles pensaram que acertaram os tiros", afirmou a filha.

Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de São Raimundo Nonato. De acordo com o delegado Antônio Barbosa, um adolescente chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida pois não foi reconhecido pelas vítimas.


"No local há marca de tiros na porta, pois o prefeito teria impedido a entrada dos dois, vamos investigar todas as possibilidades para confirmar se foi realmente um atentado ou não", completou o delegado.

O prefeito quer agora uma audiência com o secretário de segurança do Estado, Robert Rios, para pedir mais segurança para o município. "Estamos apavorados", afirmou a filha do gestor.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais