Cidadeverde.com

Professor é condenado a 47 anos de prisão por mortes em festa

O professor Manoelito dos Santos Sousa, 36 anos, foi condenado a 47 anos de prisão em regime fechado, por assassinar duas pessoas no município de São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina. A sentença foi dada nesta segunda-feira (01), pelo juiz Fabrício Paulo Cysne de Novaes. 

                                   Foto: Saoraimundo.com


De acordo com o Relações Públicas da PM, tenente Ivanaldo Santos Silva, o crime aconteceu em 2010 e o professor foi preso meses depois. "Ele chamou uma moça para dançar, que se recusou. Então, os familiares resolverem entrar para defender a jovem. Neste momento, Manoelito dos Santos sacou a arma e disparou contra as vítimas", disse o tenente da PM. 

O ex-diretor e professor residia na zona rural de São Raimundo Nonato e, na data do duplo homicídio, participou de um teste seletivo e foi aprovado para professor substituto de Química, mas perdeu o direito de assumir por ser foragido da Justiça.

O professor encontra-se no presídio Dom Inocêncio e foi condenado pelas mortes do pescador Vanderli dos Santos, 43 anos,alvejado por dois disparos; o lavrador Evaldo Ferreira, 28 anos, também foi atingido à queima roupa no umbigo. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Saoraimundo.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais