Cidadeverde.com

Defesa Civil não vai retirar carros pipa de São Raimundo Nonato

Não haverá nenhum tipo de redução no numero de carros pipa nas  regiões de São Raimundo Nonato e Paulistana. A informação foi repassada pelo diretor de saúde ambiental da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, engenheiro Henrique Pires, após participar de uma reunião no Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres – CENAD, em Brasília.

Quem garantiu que o abastecimento não vai sofrer alterações, foi o Cel. Dos Anjos, que chefia o Comando de Operações Terrestres do Exército Brasileiro. “Nessa reunião, que foi coordenada pela Secretaria Nacional de Defesa Civil, debatemos sobre a questão dos carros pipas e controle de qualidade água. O comandante garantiu que não haverá reducao de pipas em nenhuma regiao do Piaui, em especial, São Raimundo Nonato, nem Paulistana”, afirma Pires.

A informação é um alento para muitos motoristas de caminhões pipa, que na última sexta-feira, dia 12 de julho, realizaram uma grande carreata percorrendo as principais ruas de São Raimundo Nonato. Eles fecharam a rodovia PI-140, que dá acesso ao município de Canto do Buriti-PI. Por conta da manifestação, os veículos vindos de Canto do Buriti, Floriano e Teresina ficaram parados, acesso ao município de São Raimundo Nonato.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais