Cidadeverde.com

Morte de criança que caiu de roda gigante repercute nas redes sociais

A morte da menina Camilly Oliveira em um parque de diversões no município de São Raimundo Nonato tem causado comoção nas redes sociais. A garota de 11 anos morreu após cair de uma roda gigante e ficar presa pelo cabelo às engrenagens. O acidente ocorreu, na noite de ontem (31), e o proprietário do parque Witalo foi detido e liberado após pagar fiança.

                             Foto: Saoraimundo.com

Através do Facebook, usuários da internet interrogam sobre de quem seria a culpa pela morte da menina. Camilly Oliveira está sendo velada em sua residência, no conjunto habitacional Portelinha, sob forte comoção popular. De acordo com informações da Polícia Civil, o operador do brinquedo ainda continua foragido. 

“A menina estava com uma coleguinha e andou por cerca de cinco minutos no brinquedo. Quando a roda parou a outra menina conseguiu descer, mas ela não. Ela não conseguiu pisar no assoalho da madeira, caiu nas polias e teve o cabelo sugado, por pouco não foi esmagada, mas acabou quebrando o pescoço”, relata a delegada regional de São Raimundo Nonato, Cíntia Vasconcelos.

Acidente em parques de diversões não são tão incomuns no Brasil. Em 2012, um adolescente de 14 anos de idade morreu após acidente em um parque de diversões no interior de São Paulo. O problema, nesse caso, foi no brinquedo 'La Tour Eiffel'.Em junho de 2013, uma criança de 9 anos de idade teve a cabeça ferida ao cair de um brinquedo em um parque de diversões, durante as festividades de Pradópolis (SP).

Confira a repercussão do caso nas redes sociais








Matéria relacionada



Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais