Cidadeverde.com

Imagens mostram como ficou roupa de garota que morreu em parque

Há mais de 48h da morte de Camilly Oliveira, 11 anos, o operador do brinquedo em que a menina morreu continua foragido. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o operador da roda gigante pode ser morador de São Raimundo Nonato, uma vez que, pessoas do próprio município foram contratadas, temporariamente, para trabalhar no parque.

                                    Foto: Saoraimundo.com

A delegada regional de São Raimundo Nonato, Cíntia Vasconcelos, informou que o proprietário do parque de diversão Witalo vai responder por crime de homicídio culposo. Segundo laudo médico, a garota morreu de politraumatismo.


"A menina estava com uma amiga, que depois de dar a volta na roda gigante, saiu primeiro e Camilly não conseguir sair, pois o operador do aparelho liberou a alavanca para a roda voltar a girar, atingindo em cheio na criança que caiu direto no motor, sendo engolida pelo mesmo. O operador do brinquedo, ao perceber a tragédia, saiu correndo e não prestou socorro a vitima. A mãe da criança presenciou todo o ocorrido", disse Rosa Maria, tia da vítima.


O dono do parque foi detido, mas depois de ter pago fiança foi liberado. Imagens divulgadas por um site local mostram a situação da roupa de Camilly Oliveira, totalmente rasgada, devido ao impacto provocado pelo motor do brinquedo.



Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Saoraimundo.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais