Cidadeverde.com

“São Raimundo Nonato precisa de tudo”, diz prefeita eleita

A prefeita eleita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (PP), afirmou ao Cidadeverde.com que o município enfrenta dificuldades e que “precisa de tudo”. Ela informou que o processo de transição transcorre normalmente, mas que irá priorizar áreas essenciais.

“Em São Raimundo tudo é prioridade. A cidade está totalmente abandonada, principalmente na área de infraestrutura, que é porta de entrada do turista para o Parque Serra da Capivara. A cidade precisa de tudo e necessita de um olhar cuidadoso e zeloso”, disse a prefeita eleita.

Na sua gestão, Carmelita Castro garantiu que dará apoio ao Parque Nacional Serra da Capivara. Segundo ela, o patrimônio da humanidade é setor importante para o turismo e desenvolvimento da cidade e regiões.

“O que depender da nossa gestão, a prefeitura estará totalmente à disposição do Parque Serra da Capivara e colaborando junto com o que for necessário”.  

Transição

A prefeita disse ainda que a transição está acontece e assim que tiver os dados em mãos dará inicio a escolha da nova equipe.
“Vamos receber os relatórios para dai, dar início a escolha do secretariado”, disse Carmelita Castro. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais