Cidadeverde.com

Procurador apura irregularidades no INSS em São Raimundo Nonato

O Ministério Público Federal converteu procedimento preparatório em inquérito civil para dar continuidade a investigação de irregularidades na Agência do INSS no município de São Raimundo Nonato. A portaria foi assinada pelo procurador Tranvanvan da Silva Feitosa no dia 7 de novembro.

Para abrir o inquérito, o procurador considerou a representação da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Piauí (FETAG/PI) noticiando impropriedades verificadas na Agência do INSS no município de São Raimundo Nonato em relação à demora na realização de perícias médicas dos segurados.

Durante o procedimento preparatório que investigava o caso, o INSS apresentou informações sobre o tema. Com isso, a procuradoria entendeu que precisa dar continuidade ao caso para analisar os documentos apresentados, consistente na relação de perícias médicas realizadas no Município de São Raimundo Nonato no período de 01/05/2016 a 31/07/2016, bem como de perícias agendadas a partir de 01/08/2016 a 31/12/2016 para adoção de medidas cabíveis.

Com informações do portalsrn
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais