Cidadeverde.com

Criança de dez anos sofre paulada na cabeça e tem afundamento do crânio

Uma criança de iniciais F.G.S, de 10 anos, deu entrada às 20h de ontem(02) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com afundamento do crânio, motivado por uma suposta paulada na cabeça.

As primeiras informações obtidas pelo Cidadeverde.com, dão conta de que a criança teria supostamente tentado defender a mãe de uma agressão do pai. A mãe, que teria apresentado apenas lesões leves, acompanha o filho. O fato teria acontecido em São Raimundo Nonato (a 500 km de Teresina).

De acordo com HUT, a criança passou por uma cirurgia para correção do afundamento e está com um dreno na cabeça. Mas, apresenta quadro estável e está consciente e orientada. 

O delegado regional de São Raimundo Nonato, Carlos Francelmo, disse que até o momento nenhum boletim de ocorrência foi realizado denunciando o caso no município. “Ainda não recebemos nenhuma informação sobre esse suposto crime. Mas, caso alguém entre em contato com a imprensa, nós pedimos que procure a polícia para fazer os encaminhamentos necessários para apurar as circunstâncias desse incidente com a criança”, solicitou o delegado. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais