Cidadeverde.com

Morador de rua é morto a pedradas enquanto dormia em frente ao santuário


Foto: Reprodução/Facebook

Um morador em situação de rua foi assassinado enquanto dormia em frente ao Santuário Nossa Senhora das Mercês em São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina. O crime ocorreu na madrugada de hoje e o corpo só foi localizado por volta das 5 horas da manhã.  

O irmão da vítima, abalado, preferiu não gravar entrevista. Ele apenas confirmou o nome da vítima: Manoel Pereira Lacerda.

Manoel Pereira foi atingido com uma pedra de paralelepípedo na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A pedra usada pesava pelo menos uns 4 kg. Não há informações sobre a quantidade de golpes. 

O Cidadeverde.com recebeu a informação de que a vítima era sempre dormia em frente ao santuário, “que era tranquilo e conhecido na região, não mexia com as pessoas, mas ficava lá com as coisas dele”, disse um morador da região sem se identificar.  

Câmeras de segurança ao redor do santuário irão ajudar na identificação do autor do crime e de como ocorreu o homicídio.

O caso será acompanhado pela Delegacia Regional de São Raimundo Nonato. O Cidadeverde.com entrou em contato com a delegada Cynthia Verena, que está a caminho do município para dar prosseguimento às investigações. 
 


Vítima era conhecida na região. (Foto: Arquivo Pessoal)

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com