Cidadeverde.com

Mulher tem casa queimada pelo ex-marido e faz campanha de arrecadações

Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Uma diarista, identificada apenas como Delita, teve a casa em que morava totalmente incendiada pelo ex-marido nessa sexta-feira (09), no bairro Sol Nascente, no município de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. Ninguém estava na residência no momento do incêndio e não houve feridos, mas Delita teve todos os pertences queimados e agora familiares e amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar doações.  

Uma vizinha, que não quis se identificar, informou que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento, que chegou no local, pediu uma caixa de fósforo em uma casa ao lado e que quando alguns avistaram, a residência já estava pegando fogo. A mulher contou que os vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram e que tudo foi destruído. Ela disse ainda que o ex-marido de Delita, enquanto a casa pegava fogo, falou que “se não fosse morar na casa, ela também não moraria”.

A vizinha diz que Delita tem três filhos, de 8, 12 e 14 anos, que precisa muito de ajuda e que por isso estão pendido doações de roupas, calçados, móveis, alimentos, materiais de limpeza e utensílios gerais. Qualquer pessoa interessada em ajudar pode entrar em contato através do telefone (89) 98128-0530.

 Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com