Cidadeverde.com

Número de voos da Argentina para o Nordeste terá aumento de 138% no verão

 

Gol terá 21 voos semanais entre Buenos Aires e o Nordeste. (Foto: João Heringer/Tudo Viagem).

Na alta temporada de verão, entre os meses de dezembro a fevereiro, o número de voos da Argentina para 6 capitais no Nordeste terá aumento de 138% quando comparado com o ano passado. Serão 21 voos semanais entre  Buenos Aires e o litoral nordestino.

A Gol opera 1 voo semanal entre Buenos Aires e as capitais Maceió, Recife, Fortaleza, Natal e João Pessoa. Todas essas capitais terão 2 voos semanais durante a alta temporada de verão. Salvador, que também tem 1 voo semanal, terá 3 frequências semanais na alta temporada para a caítal argentina.

Uma das novidades da Gol na temporada de verão será a criação do voos de Buenos Aires para Porto Seguro, no Sul da Bahia. Essa nova rota sem escala vai ser operada até o final de março de 2024. Os voos serão operados aos sábados;

O novo voo da Gol vai ajudar a aumentar o número de turistas argentinos na Costa do Descobrimento que tem entre os destinos mais conhecidos Trancoso, Arraial d’Ajuda, Caraíva e Santa Cruz Cabrália.

Aerolíneas Argentinas terá voos para 2 destinos no Nordeste

A partir de 18 de dezembro a Aerolíneas Argentinas terá voos diretos de Buenos Aires para Salvador. A partir de abril de 2024 a comanhia argentina iniciará voos sem escalas entre Buenos Aires e Porto Seguro. As passagens aéreas para os dois destinos localizados na Bahia já estão sendo vendidas pela Aerolineas Argentinas, companhia parceria da Gol.

Confira aqui o valor das passagens aéreas para Buenos Aires

Está em busca de outras promoções? Garanta aqui descontos especiais

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais