Cidadeverde.com

Veja a lista dos 10 destinos nacionais com mais emissões de passagens aéreas com milhas

Foram 5,8 milhões de passagens aéreas emtiidas com milhas. (Foto: João Heringer/Tudo Viagem).

Levantamento realizado pelo programa de fidelidade LATAM Pass mostra que de aneiro a dezembro de 2023 foram mais de 5,8 milhões de brasileiros que embarcaram em voos domésticos e internacionais da LATAM pagando apenas a taxa de embarque. O número registrado em 2023 é 7% superior ao recorde anterior de 2019, quando 5,4 milhões de passagens aéreas foram resgatadas com pontos.

Os destinos nacionais representam 84% das passagens resgatadas no último ano e os internacionais chegaram a 16%.  Do total de 5,8 milhões de brasileiros que embarcaram com pontos em 2023, 34% resgataram passagens por até 10 mil pontos LATAM Pass. Salvador e Fortaleza aparecem na lista dos 10 destinos nacionais com mais emissões de passagens com pontos.

Os 10 destinos nacionais com mais emissões

São Paulo (Congonhas e Guarulhos)

Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão)

Brasília

Porto Alegre,

Fortaleza

Curitiba

Salvador

Belo Horizonte

Florianópolis

Goiânia.

Como acumular milhas

Uma das formas de acumular pontos é realizando compras com o cartão de crédito LATAM Pass Itaú, além de fazer a aquisição de produtos pelo Shopping LATAM Pass. Nesta modalidasde de recompensa com pontos o cliente tem um catálogo de mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas para compras em dinheiro.

Outra forma é assinando o Clube LATAM Pass, um produto contratado por assinatura mensal, em que o cliente recebe benefícios exclusivos, como a garantia de uma quantidade de pontos mensalmente a depender do plano escolhido por ele.

Destinos internacionais com mais emissões de passagens

Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Miami (Estados Unidos), Lisboa (Portugal), Nova Iorque e Orlando (Estados Unidos), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai), Londres (Inglaterra) e Paris (França).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais