Cidadeverde.com

Bandidos arrombam agência dos Correios e destroem cofre

A agência dos Correios do município de José de Freitas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (15). A ação foi silenciosa e só foi percebida quando o gerente chegou ao local durante a manhã, por volta das 7h.

                            Fotos: Jfagora

Neste momento, a área continua isolada e equipes da Polícia Civil e Militar aguardam peritos da Polícia Federal que farão levantamento de pistas deixadas pelos bandidos. 


Segundo o coordenador de Polícia Civil do 17º Distrito Policial, Gilson Ferreira, o cofre da agência foi destruído e informações ainda não confirmadas apontam que uma quantia aproximada de R$ 70 mil foi subtraída.

"Eles arrombaram a porta da frente e, após desativar o alarme, arrancaram o cofre para pegar o dinheiro. Já temos algumas pistas e há suspeitas de que o bando é o mesmo que está agindo no município de Lagoa Alegre. Temos informações que dois carros desconhecidos rondavam as imediações durante o dia e podem ser os mesmos que cometeram o crime", explica Ferreira.

Imagens de câmeras de segurança da agência e de comércios das imediações dos Correios devem auxiliar nas investigações. Policiais militares da região também foram acionados. 


Graciane Sousa 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais