Cidadeverde.com

Operação contra drogas prende cinco em Campo Maior

Atualizada às 12h50
O titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Willame Moraes, informou que a ação, batizada de Operação Jenipapo, teve também a participação de policiais das delegacias de Piripiri, Altos e Castelo do Piauí, além do Núcleo de Inteligência (NI), de Teresina. 

Fotos: Portal Campo Maior

Segundo o delegado, quatro maiores de idade foram presos e uma adolescente de 16 anos, apreendida. "A menor foi detida por tráfico, e os quatro maiores, por associação para o tráfico, organização criminosa, corrupção de menores. Foram estourados vários pontos e em dois foram encontradas drogas", descreve.


Uma das bocas-de-fumo está localizada nas imediações da praça Bona Primo, próxima à quadra do Zabelão. A outra, no bairro Santa Cruz. Ao todo, foram recolhidos mais de 1,5 kg de droga, entre maconha e crack e mais de mil reais em dinheiro. 

Os presos são:
Paulo Rondinele Silva Franco; a mãe dele, Maria do Amparo Paz da Silva; José Cardoso da Silva Filho; e a menor de 16 anos, na primeira boca-de-fumo; e Julio Cesar Borges, preso no bairro Santa Cruz.


Publicada às 9h04
As polícias Civil e Militar de Campo Maior realizaram na madrugada desta sexta-feira (6) uma operação contra o tráfico de drogas. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.



Segundo o comandante do Batalhão da PM da cidade, major Jorge Neto, um dos locais abordados foi uma boca-de-fumo localizada próximo à praça Bona Primo, no centro da cidade. No local foi apreendida uma grande quantidade de maconha, uma grande pedra de crack e trouxinhas da droga.


Cinco detidos são suspeitos de tráfico e um sexto elemento foi conduzido à delegacia por desacato. Entre os presos está um indivíduo conhecido na cidade como Rei da Maconha.



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: