Cidadeverde.com

Prefeitura melhora pavimentação de ruas e avenidas

A Prefeitura de Floriano está melhorando a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade, através da operação tapa buraco. O trabalho começou no dia 03/02 e já foram recuperadas as ruas, Alfredo Estrela, João Luis Ferreira, Bento Leão, Coelho Rodrigues, rua do Amarante, São João, Defala Attem, parte da Padre Uchoa trecho que fica entre a avenida Eurípedes de Aguiar e a Defala Attem, Bucar Neto e Eurípedes de Aguiar.

O trabalho agora está concentrado na avenida Santos Dumont, que é uma importante via de acesso que liga a avenida Eurípedes de Aguiar ao anel viário.

“Esse serviço de tapa buraco vai melhorar consideravelmente as vias públicas da nossa cidade e permitir que os foliões brinquem o carnaval sem transtornos”, disse o secretário de infraestrutura Fábio Cruz..

Melhorar a pavimentação da cidade tem sido uma preocupação constante da gestão do prefeito Joel Rodrigues. Na semana passada (09/02) Joel assinou três convênios importantes com a Caixa Econômica Federal, um deles para a implantação de um novo asfalto nas ruas, Bento Leão, Coelho Rodrigues, do Amarante e avenida Santos Dumont, com plano de trabalho na ordem de R$ 1.015.640,00.


Fonte: Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais