Cidadeverde.com

Motorista de ônibus da prefeitura morre ao colidir com carreta no MA

O motorista de ônibus escolar da prefeitura de Floriano identificado como Genivaldo Sousa e Silva, 43 anos, morreu após colidir o veículo em uma carreta na BR-230, no município de Barão de Grajaú, no Maranhão. O homem identificado como Francisco de Abreu Melo, 58 anos, que estava na carreta, também não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. 

                             Fotos: Florianonews

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Floriano, o acidente aconteceu no KM-27, por volta das 20h30, deste domingo (09). 


O motorista da carreta, que não teve a identidade revelada, conta que Genivaldo Sousa perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral da carreta, que veio a tombar com o impacto. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O corpo do funicionário da prefeitura está sendo velado na localidade Bem Quer, município de Barão de Grajaú. Às 09h desta segunda-feira (10), o corpo segue para o bairro Cajueiro II, em Floriano, onde será velado na casa de familiares e depois sepultado no cemitério São José, no bairro Alto da Cruz. 

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais