Cidadeverde.com

Carro desgovernado destrói barracas do calçadão

Um carro desgovernado destruiu várias barracas do calçadão da Rua São Pedro, no centro do município de Floriano, a 244 km de Teresina, na madrugada deste domingo (09). O condutor do veículo, que não teve a identidade confirmada, foi conduzido a delegacia e conta que foi vítima de uma tentativa de assalto. Ninguém ficou ferido. 

                          Fotos: Piauinoticias



"Ele contou que ao sair de uma churrascaria, um elemento armado entrou em seu carro e o mandou seguir por algumas ruas de Floriano. No percurso o mesmo atravessou a Rua São Pedro, danificando a estrutura de várias barracas", conta o Dlegado Regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho.


Pelo menos 15 vendedores ambulantes que tiveram as barracas destruídas já compareceram a delegacia de Polícia Civil. O advogado do condutor do veículo tenta um acordo para o ressarcimento do prejuízo. 

“Estamos investigando o caso. Já ouvimos o depoimento do condutor do veículo e arrolamos algumas testemunhas para constatar a veracidade do fato”, explica o delegado. 

Os proprietários das barracas, onde são comercializados roupas, brinquedos e cds, temem ainda mais prejuízos. "Não temos como trabalhar na segunda-feira", lamenta o ambulante Antonio Marcos Lobão.


Com informações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais