Cidadeverde.com

Sete são presos durante operação Gênesis deflagrada em Floriano

Sete pessoas foram presas em um único dia durante a operação Gênesis, realizada em Floriano nesta quinta-feira (09). De acordo com o delegado titular do município, Francisco de Assis Carvalho, a Polícia deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão que resultaram nos flagrantes.

Fotos: Floriano News

"Foram presos Jocielton Sousa Nascimento, de 25 anos e Ednélio Rodrigues da Silva, de 37, acusados de um homicídio em 2008, e José Anderi de Sousa, por furto qualificado. Estes três tinham mandado de prisão expedido. Os demais foram autuados por tráfico de drogas", explicou o delegado.

Os dois presos por homicídio são acusados de matar o homem conhecido como "Vigia da Caixa D'água" e respondiam em liberdade. Com os presos foram apreendidos armas, crack, maconha e cerca de R$ 550 em espécie.

Todos os presos foram encaminhados para a penitenciária de Vereda Grande. A operação teve participação de 80 homens do Greco, Delegacia de Entorpecentes, Polícia Civil de Floriano, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais