Cidadeverde.com

Segurança garantida para o Zé Pereira 2012

Um contingente de mais de 150 homens darão total segurança para os foliões do Zé Pereira 2012 em José de Freitas, que acontece neste final de semana, 11 e 12 de fevereiro. A garantia é do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de José de Freitas.




Os policiais irão atuar no combate ao uso e comercialização de drogas, furtos e roubos, brigas, prostituição infantil, homicídios ou qualquer ação delituosa e também manter a ordem pública. Os trabalhos serão coordenados por um oficial da PM em conjunto com a Guarda Municipal.


             GM Cunha, comandante da Guarda Municipal de José de Freitas

Segundo informações repassadas pelo comandante da Guarda Municipal, GM Cunha, o policiamento será empregado nos dois dias de festa em locais estratégicos, no sábado a noite policiais militares, RONE, BPRE e Bombeiros irão fazer a segurança no circuito alternativo. No domingo, todo contingente será empregado no trabalho ostensivo, preventivo e repreensivo. Durante o dia o Corpo de Bombeiros atuará na barragem do bezerro, dando apoio aos banhistas.

O Comandante Cunha afirmou ainda que a base de concentração dos trabalhos será no prédio da corporação. Já o oficial da PM, capitão Augusto, informou que uma equipe da Polícia Militar fará o policiamento em todos os bairros da cidade. O evento está previsto para encerrar às 2h da madrugada, segundo determinação do Juiz da Comarca, Dr. Lirton Nogueira.


Fonte: Portal em Dia



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais