Cidadeverde.com

Homem pede água e é acusado de tentar beijar dona de casa à força

Um vendedor ambulante e uma dona de casa foram parar no 17º Distrito Policial após uma discussão no Bairro Santa Rosa, em José de Freitas. A confusão teve início após o camelô identificado como Orlando Pereira ter adentrado a casa da vítima e supostamente tentado beijá-la.

                          Fotos: Jfagora

"O vendedor comercializava vassouras e tentava convencê-la a comprar o produto. Diante da recusa, ele pediu para entrar na residência e demonstrar a utilidade da vassoura. Em certo momento, pediu água e a mulher alega que o vendedor teria tentado beijá-la a força", explica o delegado Luciano Alcântara. 



Após o desentendimento, a suposta vítima identificada como Clara Milena compareceu à delegacia para prestar queixa. O vendedor ambulante foi cercado por populares que acionaram a Polícia Militar e também foi levado para prestar depoimento. 

"Ele disse que era da Paraíba, colhemos informações pessoais e em seguida o liberamos. Não havia prova suficiente contra o vendedor e era a palavra dele contra a da mulher. Não houve tentativa de estupro. A vítima alega que ele tentou beijá-la a força", explica Alcântara. 

Após prestar depoimento, Orlando Pereira foi liberado sob ameaça de linchamento por populares. 

Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais