Cidadeverde.com

Mulher é detida após matar cachorro com facada em José de Freitas

Uma mulher que não teve a identificação divulgada foi detida pela Polícia Civil após matar um cachorro com uma facada em José de Freitas, município a 48 km de Teresina. De acordo com o coordenador de Polícia do município, Gilson Freitas a mulher será conduzida para prestar esclarecimentos na delegacia e pode ser indiciada pelo crime de maus-tratos à animais.

"Soubemos do crime hoje e já estamos diligenciando para conduzi-la para a delegacia. Ao chegar na casa dela encontramos apenas o marido que contou que a cachorra invadiu a casa enquando a mulher cozinhava usando a faca", explicou o policial.

O marido da suspeita relatou à Polícia que assustada, a mulher arremessou a faca contra o animal que acabou vindo a óbito ainda no local. Testemunhas também foram chamadas a depor e um Termo Circunstancial de Ocorrência será aberto. A mulher deve ser liberada logo após o depoimento.

Caso choca internautas

Internautas de José de Freitas se mostraram revoltados com as fotos do animal morto espalhadas na internet e através de comentários no Facebook demonstraram revolta com o crime, chamando a mulher de monstro e outros xingamentos.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais