Cidadeverde.com

Homem suspeito de estuprar irmã de criação é preso em José de Freitas

Um homem identificado como Antônio Júnior, 42 anos, foi preso após ameaçar de morte a irmã de criação, de 22 anos, na última sexta-feira (28). As ameaças ocorreram depois que ele foi denunciado por estupro contra a jovem. De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, o homem está preso na delegacia da cidade e um mandado de prisão já foi solicitado. 

O delegado informou que a garota era enteada do pai biológico do agressor desde os cinco anos de idade. Segundo depoimento da vítima, Antônio cometeu o estupro em maio deste ano depois que invadiu o quarto da garota, que é estudante.

"Pelo trauma, ela não teve coragem de denunciar até o final de junho deste ano. Quando ela passou a temer que um novo estupro acontecesse, ela buscou a polícia. Assim que as investigações começaram, a Justiça determinou medida protetiva para que ele se mantivesse afastado dela. Ele cumpriu até semana passada", disse o delegado. 

De acordo com Hildson, os laudos dos exames relativos ao estupro somente chegaram à polícia na última semana. Depois disso, o suspeito foi até a casa da vítima, tentou invadir o imóvel e fez ameaças de morte contra ela. 

A família da jovem está muito abalada com a situação e o pai do agressor pediu sua prisão, para que novos abusos não aconteçam. O homem está preso na delegacia da cidade e será encaminhado a uma das unidades prisionais do estado em breve. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais