Cidadeverde.com

Jovem denuncia que foi vítima de suborno durante blitz da Lei Seca

Em contato com o Cidadeverde.com, a estudante de Direito, Willyanne Campelo, 21 anos,denuncia que foi vítima de suborno após se recusar a realizar o teste do bafômetro durante blitz realizada nesta terça-feira (12), na entrada de Floriano. A jovem conta que foi algemada, ficou 14h na delegacia e foi liberada após pagar fiança de cerca de R$ 900.

"Eles encontraram garrafas de whisque e energéticos, que são do meu depósito de bebidas no carro, e pediram para eu realizar o teste. Então, iniciamos uma discussão porque eles queriam que eu entrasse no camburão da polícia e mais uma vez, me recusei e os policiais me encaminharam algemada para a delegacia"

Willyanne Campelo conta que permaneceu na delegacia de 21h às 11h desta quarta-feira (13) e foi liberada após pagar fiança."Não fui maltrada e nem cheguei a ficar em uma cela. O que achei estranho foi esperar todo esse tempo, pagar o dinheiro e sair sem assinar nada", explica. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com o policiais do posto da Polícia Rodoviária Federal, quartel da Polícia Militar e Civil de Floriano e não existe nennhuma notificação referente a ocorrência relatada pela estudante.


Atualizada às 10h10 

Em contato com o Cidadeverde.com, nesta quinta-feira (14), o delegado Walter Cunha do 1º Distrito Policial de Floriano, contestou as informações repassadas pela jovem informando que não houve nenhuma condução por embriaguez ao volante. 

"Todos os distritos policiais  funcionam no mesmo local e o fato nos causa estranheza pois estive no plantão no período relatado pela estudante e não houve nada desta natureza, nem Boletim de Ocorrência foi registrado. Já entramos em contato com a jovem que informou que, realmente pagou o dinheiro mas não sabe informar a instituição pois estava embriagada", finaliza Cunha. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais