Cidadeverde.com

Polícia recupera objetos levados em arrastão a ônibus na PI-113

                 Foto: Jfagora

A Polícia Civil de José de Freitas, em parceria com policiais militares, conseguiu recuperar parte dos pertences pessoais levados durante um arrastão a um ônibus que fazia linha entre Barras e José de Freitas. O delegado titular do 17º Distrito Policial, Luciano Alcântara, conta que os bens foram encontrados em um matagal no povoado Tucuns, zona rural de José de Freitas, e que os dois criminosos ainda foram cercados, mas conseguiram fugir. 

O assalto aos passageiros do coletivo intermunicipal ocorreu por volta do meio-dia de ontem (23) e parte dos objetos foram apreendidos já no início da noite. Mais de 20 pessoas foram vítimas do arrastão e registraram Boletim de Ocorrência. 

"Tivemos informações de que os bandidos estavam neste povoado e realizamos buscas no local. Os dois foram surpreendidos e na fuga abandonaram parte dos produtos do roubo: Um relógio, uma bolsa de couro e oito aparelhos celulares. Não foram achados documentos pessoais e nem dinheiro", explica Alcântara. 

O delegado confirmou ainda que os criminosos são os mesmos que renderam cerca de 40 pessoas durante assalto a um ônibus intermunicipal da empresa Arêa Leão que fazia linha de Barras a Teresina, na PI-113, no mês de janeiro. "Eles sempre age da mesma foram e já foram identificados. Estamos em diligência para capturá-los. Desta vez, conseguimos recuperar parte do que foi levado e as vítimas podem comparecer à delegacia para ter os bens restituídos", finaliza Luciano Alcântara.

 

Matéria relacionada

Dupla armada rende motorista, faz arrastão em ônibus e foge a pé

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais