Cidadeverde.com

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após falar com suposto amante

A jovem Janielle Pereira da Silva, 21 anos, morreu esfaqueada pelo próprio companheiro no quintal da residência no bairro Uberaba II, em Oeiras. O crime ocorreu neste domingo (23), após a mulher atender ligações telefônicas de um suposto amante, o que teria motivado ciúmes. 

                               Fotos: Muraldavila

De acordo com o Delegado Regional de Oeiras, Genival Vilela, os dois mantinham união estável e, no momento do crime, estariam sob efeito de bebida alcoólica. "Eles estavam bebendo e a mulher atendeu telefonemas. Quando ele perguntava quem era, ela apenas sorria ou saia para atender a ligação mais afastada. No momento em que a mulher retornou ele desferiu as facadas", disse Vilela.

Janielle Pereira foi atingida com nove facadas na região do pescoço, axila e braço. José Roberto Pereira do Nascimento, 26 anos, não fugiu do local e, em depoimento, revelou arrependimento. 



"Os vizinhos ao escutarem os gritos tentaram ajudar e acionaram o Samu, que ao chegar constatou o óbito. O acusado disse que está arrependido e já ia se separar da mulher, com que tem três filhos. Ele continua preso e será transferido para a penitenciária", finaliza o delegado Genival Vilela.




Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais