Cidadeverde.com

Sai lista com concorrência por vaga de concurso público da prefeitura

O Instituto Machado de Assis divulgou a concorrência por vaga do concurso público para a prefeitura de Oeiras, que será realizado no próximo domingo (06). No total, foram 4.086 candidatos inscritos para as 232 ofertadas. O cargo de enfermeiro foi o mais disputado, com 119 concorrentes para uma vaga. 


No site da empresa responsável pelo certame consta a relação com nome dos candidatos e locais de aplicação das provas, distribuídas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos variam entre R$ 724 a R$ 4.128, com jornadas de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Para o cargo de enfermeiro foram 357 inscritos para as três vagas disponíveis. Já para o cargo de médico infectologista, que seria lotado na Secretaria Municipal de Saúde Oeiras, não houve inscritos.

Os portões dos locais de aplicação de provas, que ocorrerão de 9h às 12h, estarão abertos uma hora antes do início do exame. Para a realizar as provas, os candidatos deverão portar apenas, documentos com foto para identificação, comprovante de pagamento de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.




Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais