Cidadeverde.com

Dona de casa que perdeu imóvel em incêndio ganha casa reformada

A dona de casa, Rita Sousa -que há quatro meses perdeu seu imóvel em um incêndio-  recebeu a chaves do imóvel reformado nesta segunda-feira (22). O acidente ocorreu quando uma criança de seis anos ateou fogo ao colchão do próprio quarto com um isqueiro, fazendo com que o fogo espalhasse rapidamente por todos os cômodos.

A entrega da casa, localizado no bairro Buringa, nas proximidades do Centro Histórico de Oeiras, foi realizada pelo prefeito Lukano Sá e reuniu os secretários municipais de Administração e Finanças, José Raimundo de Sá Lopes; Cultura, Stefano Ferreira, e Assistência Social, Danielly Leite.

Com o incidente, a dona de casa perdeu roupas e outros objetos pessoais e conseguiu salvar apenas alguns móveis e a filha. Sem moradia, Rita Sousa foi assistida pela Secretaria municipal Assistência Social (Semas). 

“Estamos muitos felizes com a reconstrução de nossa moradia. Foi um momento de sufoco, graças a Deus não morreu ninguém. Agradeço muito ao prefeito Lukano Sá por ter sido tão prestativo com a gente. Se não fosse por ele e pela Drª Danielly não sei o que teria sido da nossa família”, declarou a proprietária da casa, Rita Sousa.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais