Cidadeverde.com

Letreiro “Eternamente Oeiras” faz sucesso e será levado para outros pontos turísticos

 

O letreiro 'Eternamente Oeiras', instalado no adro da Catedral de Nossa Senhora da Vitória,deverá ser levado para outros pontos turísticos da cidade. A campanha foi lançada em dezembro pela prefeitura de Oeiras, através da secretaria municipal de Cultura, em comemoração aos 319 anos da cidade

Durante o mês de janeiro, o letreiro permaneceu em frente à Igreja Matriz e atraiu dezenas de turistas no perído de férias. Em fevereiro, a homenagem à cidade será levada para a praça do Coreto.

 
  

“É inegável o sucesso da campanha ‘Eternamente Oeiras’. A proposta foi exitosa pois conseguimos atingir em cheio o sentimento que nosso povo nutre por Oeiras. Como já havíamos programado, o letreiro vai mudar de local, mas permanecerá ainda no Centro Histórico, em frente ao coreto, e em seguida, a partir do mês de março, irá pra outros pontos turísticos”, destacou o secretário de Cultura, Stefano Ferreira, ressaltando ainda que a gestão do prefeito Lukano Sá busca com suas ações culturais valorizar a história e o patrimônio da cidade de Oeiras. "Entendemos que é de responsabilidade do município junto ao povo da cidade a manutenção de sua história e suas manifestações socioculturais", reitera. 

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais