Cidadeverde.com

Prefeitura de Oeiras realiza Campeonato Municipal de Skate

No sentido de dinamizar ainda mais a vida do jovem oeirense, a Prefeitura de Oeiras, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Juventude, realizará no próximo sábado (21) o Primeiro Campeonato Municipal de Skate.
 
O evento deve reunir jovens de todas as idades, que irão competir em três categorias, sendo elas: iniciantes, mirim e feminino. Para o Secretário Municipal da Juventude, Adão Silva, esse evento traz à cidade uma nova linguagem esportiva, dando oportunidade de se revelar novos talentos.
 
Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Danielly Leite, esse evento busca acima de tudo tirar muitos jovens da ociosidade. “A pratica de esporte é, sem dúvida, uma das principais estratégias sociais no sentido de elevar a autoestima dessa nova geração”, destacou.
 
O evento ocorrerá na Praça da Juventude a partir das 16 horas, fazendo uso do espaço destinado a esta prática esportiva. Segundo os organizadores do evento, é esperado um número bastante expressivo de participantes.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais