Cidadeverde.com

Pedro II: fãs jogam pétalas de rosa para Zélia Duncan em festival

Simpatia, repertório eclético e muita energia. Essa foi a receita explosiva que fez o show de Zélia Duncan o grande momento do Festival de Inverno de Pedro II. Os fãs apaixonados, atiravam pétalas de rosas aos pés da cantora que chegou a se emocionar em alguns momentos de seu show.


"Vocês me matam desse jeito, Eu vou fazer um puxadinho e ficar aqui em Pedro II de vez", brincou a cantora.

Em coletiva de imprensa antes do show Zélia deixou bem claro que abomina qualquer tipo de preconceito e se declarou a favor do casamento gay. "Sou a favor do amor. Nós temos coisas muito mais importantes para discutir do que saber quem dorme com quem. Tenho até preguiça desse assunto", disse Zélia.


Ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira a cantora mostrou a transformação de sua personalidade musical ao longo do tempo e como ela própria define, foi se "rocknrollizando".

Eu seu show na praça da Bonelle em Pedro II, a rockeira agradou todos os públicos e conseguiu arrancar lágrimas apaixonadas de quem assistia em meio a multidão.

Homenagem
No repertório, clássicos como Catedral e Alma, dividiram espaço com uma emocionada homenagem a Cássia Eller. Zélia pediu que todos cantassem para ela "Segundo Sol" que é um dos maiores sucessos da carreira de Cássia.


Empolgada e cheia de energia, ela fugiu do roteiro pré estipulado e cantou Raul Seixas. Outra inovação, foi o incremento de uma sanfona ao show.

Declaradamente "de mudança" para Pedro II, Zélia encerrou seu show comentando que apesar dos problemas de voo que enfrentou ( mais de 12 horas de viagem), a multidão que a assistia não sairá de sua mente.


Artur Menezes
Outro grande destaque da noite deste sábado foi Artur Menezes, que vem se destacando no cenário do blues como um dos melhores músicos de sua geração. A diversidade de ritmos é a marca mais forte de seu show.

Outras atrações
O piauiense Josué Costa abriu a noite deste sábado com o típico violão brasileiro e o ritmo que conquistou plateias de todo o Estado.

Encerraram a noite de programação a banda Ostiga Jr. fez o encerramento da programação do palco principal na Praça da Bonelle.



Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais