Cidadeverde.com

Grooveria agita Festival de Inverno e anuncia CD em homenagem ao baião

Com uma música alegre e pitadas de samba, soul e um pouco de Jazz, a banda Grooveria foi uma das atrações nacionais da noite deste sábado (20) no Festival de Inverno de Pedro II. O vocalista, Tuto Ferraz, visitou o estúdio da TV Cidade Verde na Praça da Bonelle e adiantou que a banda está preparando um CD especial em homenagem ao estilo tipicamente nordestino baião.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Estamos em fase de pesquisa e Gonzagão não vai estar de fora. Referências como Jackson do Pandeiro e outros que tenham uma coisa de raiz, mas que possam ter uma modernidade também estarão no repertório do disco que vai se chamar "Soul Baião".


Com um repertório vasto e diversificado a banda foi a que mais agitou a plateia e fez todos cantarem sucessos mais conhecidos pelo público. O grande diferencial da Grooveria é o foco principal da banda ser o baterista Tuto Ferraz, que também comanda os vocais e dá o tom do show .


Outro destaque da banda é a participação do DJ Rick Dub, que além de soltar efeitos e percussões virtuais, faz vocais e raps e as vezes pilota pickups depois dos shows.


Com músicos de todas as regiões do país, a mistura da Grooveria marcou a terceira e penúltima noite do Festival de Inverno, que receberá neste domingo(23) Danilo Caymmi como atração de encerramento.






Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: