Cidadeverde.com

PM dupla suspeita de arrombar loja e furtar pedras de opala

Dois jovens suspeitos de arrombar e furtar uma loja de joias na avenida José Lourenço Mourão , bairro Vila Operária, em Pedro II, a 195 km de Teresina, foram localizados pela Polícia Militar. De acordo com a subcomandante da PM, tenente Charlene Sampaio, os crimes ocorreram no aniversário da cidade, em 11 de agosto, e além de opalas, a dupla levou suplementos alimentares, também comercializados no local. 

                                    Foto: PM

"Para ter acesso à loja, eles entraram durante a madrugada pela janela. Após fazer o arrastão, eles levaram ainda o sistema de câmeras de segurança, mas esqueceram de levar o HD e a PM teve acesso às imagens e conseguiu localizá-los", explica a subcomandante. 

O cabo Antônio Carlos informou que o suspeito identificado apenas como Charles foi preso um dia após a ação criminosa e ainda estava com algumas opalas no bolso e na mochila. O segundo investigado, identificado como Vavá foi localizado em casa, na semana passada. 

"O Vavá foi localizado após um telefonema anônimo. O restante dos produtos do furto, joias e suplementos, estavam escondidos debaixo da cama. Ele negou que houvesse participado do crime e disse que tinha achado tudo em uma casa abandonada", explica o cabo da PM. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais