Cidadeverde.com

Obra do estádio entra em fase final de acabamento

 Com os serviços de infraestrutura praticamente concluídos, a Arena Esportiva Marcelino Silva, localizada no bairro Aquidaban, em Piracuruca, entra na reta final de acabamento. Construído com recursos próprios do município, o local faz parte do plano de ações para a revitalização dos espaços esportivos.


 
Na atual fase, as obras da praça esportiva, que incluem plantio do gramado, serviços de alvenaria, paisagismo e instalação do alambrado estão praticamente prontas. 
 
Luciano de Sousa Brito, secretário de Esporte do munícipio, destaca que tem priorizado a reestruturação de todas as praças esportivas, tanto das zonas urbana, quanto da zona rural de Piracuruca.
 
“Nesses últimos anos temos avançado em melhorias significativas para a prática esportiva em nossa cidade. Recuperamos a estruturas de campos e quadras esportivas, ampliando assim, a oferta de espaços para atender a demanda da juventude e dos demais desportistas piracuruquenses”, explica o gestor.


 
Paralelo à construção da praça esportiva do bairro Aquidaban, outros três campos de futebol e um campo de futebol de areia estão sendo construído em Piracuruca, beneficiando os moradores das regiões do bairro de Fátima, do bairro Três Lagoas e da localidade Jacareí de Baixo.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais