Cidadeverde.com

Condenado por matar empresária e foragido de penitenciária é preso em Piracuruca

Foto: Sejus

Por Bárbara Rodrigues

Mais um foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos, foi recapturado pelas Forças de Segurança na sexta-feira (5) na cidade de Piracuruca, a 208 km de Teresina. Agora dois seguem foragidos.

José Edgar Nogueira foi preso após trabalho de investigação apontar que ele estaria se escondendo na cidade de Piracuruca. Segundo a polícia, ele foi condenado a quase 70 anos de prisão pela morte da empresária Karine Lima Véras, em Piripiri. O crime aconteceu em maio de 2022 e o preso estava foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, antiga CDP de Altos, desde janeiro deste ano. José Edgar também possui um mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará.

 O foragido, ao avistar as equipes policiais, tentou fugir pulando muros de residências, mas foi preso. Ao revistar a casa do indivíduo, foi encontrada ainda uma pistola. 

“Mais uma vez demonstramos a importância da realização das ações integradas nos municípios piauienses. Além da apreensão de celulares e veículos roubados durante as blitzen, as equipes também realizam o cumprimento de mandados de prisão em aberto no município, o que possibilita a prisão de indivíduos como esse, que colocam em risco a população”, afirmou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI.

Foragidos

Seguem foragidos Luís Antônio Alves e Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (também conhecido como Rafael Melo dos Santos).

A fuga ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano, quando seis presos conseguiram fugir. Mateus Henrique Souza, foi recapturado horas depois da fuga em Teresina. Guilherme Santos Silva e Ivan Carlos Costa Monteiro foram recapturados em março na cidade de Piripiri. 

Foto: Sejus

Luís Antônio e Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Rafael Melo dos Santos)

A Secretaria de Justiça divulgou imagens dos dois homens que seguem foragidos. Para mais informações ou denúncias, a população poderá ligar para o 86994888133 (Administração Penitenciária) ou 190.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais