Cidadeverde.com

Mergulhadores fazem buscas por filho de empresário que desapareceu ao tentar atravessar rio no Piauí

Foto enviada ao Cidadeverde.com

Por Graciane Araújo

Seguem as buscas pelo adolescente Antônio Lucas Remédios Carvalho Marques, 16 anos, que caiu no Rio Piracuruca, e desapareceu na água. Na manhã deste domingo (14), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocam para a cidade, que leva o mesmo no do rio, para intensificar as buscas.

Foto: reprodução redes sociais

Lucas é filho de um empresário e tentava fazer a travessia do rio com amigos, mas foi arrastado pela correnteza. O Cidadeverde.com apurou com o Corpo de Bombeiros que o desaparecimento ocorreu na tarde deste sábado (14). Os dois amigos conseguiram escapar, provavelmente, segurando galhos de árvores e foram resgatados por pescadores. 

Foto enviada ao Cidadeverde.com

O local onde Lucas sumiu é conhecido como prainha. No mesmo rio, na parte da barragem, dois jovens que estavam em uma canoa motorizada foram arrastados pela força da água do sangradouro e caíram na parte inferior da barragem. 

O Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas, mesmo conhecendo os locais, evitem entrar em rios ou barragens, neste período, quando o volume de água é maior devido as chuvas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais