Cidadeverde.com

Piracuruca comemora aniversário com show infantil na Prainha

 

A Prefeitura de Piracuruca (PI) realizará um show infantil com os palhaços Bolim e Bolão em comemoração ao aniversário de 127 anos da cidade. O evento será realizado no Complexo Turístico Prainha, no próximo dia 28 de dezembro, às 19 h. A atração conta com um circo para divertir a criançada do município. 

Para o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, a comemoração é uma oportunidade de festejar pelo aniversário da cidade em um clima saudável e também comemorar os resultados positivos da gestão.

“Vamos nos unir neste dia de alegria, junto com a população e reafirmar o nosso compromisso com o crescimento de Piracuruca, cidade tão acolhedora. Também é uma forma de confraternizarmos as conquistas e os desafios superados”, afirma o prefeito.

Localizada ao Norte do Piauí, Piracuruca apresenta potencialidades no setor primário, tem uma rica biodiversidade, destacando-se pelo vasto potencial ecológico. Além disso, possui exuberantes pontos turísticos, como a Barragem, Parque Nacional de Sete Cidades, Parque Ambiental Henriqueta Fontes de Cerqueira, dentre outros locais.

De acordo com a Prefeitura de Piracuruca, a  festa de réveillon, no dia 31 de dezembro, terá a animação  da Banda Capilé.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais