Cidadeverde.com

Piracuruca: prefeito reúne secretários e discute estratégias

Como forma de garantir o equilíbrio fiscal e definir estratégias da próxima gestão, o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, se reuniu, nesta terça-feira (27), com os futuros secretários da administração municipal, no auditório do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF) do município.

Na oportunidade, também foram discutidas questões para otimizar ações e práticas que potencializem a qualidade dos serviços ofertados à população de Piracuruca. A reunião foi, também, uma oportunidade para o diálogo entre os gestores no planejamento de atividades que envolvam o trabalho conjunto de todas as secretarias.

“Estamos desenvolvendo um modelo de administração pública cada vez mais eficiente e com uma perspectiva positiva para os próximos anos. Mesmo diante das dificuldades financeiras em que o país atravessa, temos feito sempre o melhor por nossa cidade. É necessário buscarmos alternativas e medidas para garantir a segurança financeira de nossa cidade, atraindo investimentos futuros e cortando excessos para garantir à população serviços de qualidade”, frisa Raimundo Alves.

Além de dialogarem sobre metas e planejamento, durante o encontro os gestores destacaram suas trajetórias, a exemplo do secretário de Administração Finanças, Manoel Francisco, o "Xexeu". Tendo participado ativamente em outras secretarias em gestões anteriores de Raimundo Alves, o secretário ressaltou o engrandecimento na administração pública de Piracuruca sob o comando do atual prefeito.

Os gestores também reforçaram a responsabilidade pela execução de atividades de expediente e de apoio administrativo, bem como o comprometimento no acompanhamento dos programas, obras e serviços da administração municipal. A solenidade de posse dos secretários acontece no próximo dia 2 de janeiro, às 9 horas, no auditório do CIEF.

Fonte: Ascom
[email protected]

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais