Cidadeverde.com

Prefeito e secretários discutem e definem data da III Expoeiras

A III Exposição dos Potenciais do Homem do Campo de Oeiras, a Expoeiras, já tem data definida e ocorrerá de 28 a 31 de maio. A edição deste ano foi discutida em reunião com o prefeito Lukano Sá, secretários municipais Stefano Ferreira (Cultura), Jonas Alves (Agricultura), Carla Martins (Indústria e Comércio), Luís Fernando (Obras) e o procurador do município Alexandre Barbosa.

Pontos como a organização e metas a serem alcançadas no evento foram discutidos na reunião. O prefeito destaca que a intenção é ampliar a estrutura da Expoeiras com o propósito de aproximar os produtores rurais oeirenses dos grandes criadores de renome nacional. 

"A feira já entrou para o calendário dos principais eventos da cidade reunindo no mesmo espaço novidades e oportunidades para o setor agropecuário e shows de bandas nacionais.  A III Expoeiras terá uma proporção ainda maior à edição do ano passado, que levou cerca de 80 mil pessoas ao Parque de Exposição Antonio Tapety", destacou Sá.

Em 2014, o evento ocorreu no fim do mês de maio e reuniu produtores de Oeiras e de toda região do Vale do Canindé, além de empresários e empreendedores. A edição passada foi marcada por palestras, oficinas, minicursos, workshops e campeonatos. Entre as novidades deste ano está a instalação de stands que irão expor animais de pequeno porte como gatos e cães.   


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais